Quando o Senhor a viu, ficou com muita pena dela e disse: — Não chore. (Lucas 7:13 NTLH)
- Fiquei feliz quando li esta expressão, de que Jesus teve pena daquela mulher que estava enterrando o próprio filho. É renovador ler algo nesse sentido, pois geralmente as pessoas não sentem pena dos outros.
- Vivemos em um mundo cão. Enquanto Jesus tem piedade, a maioria das pessoas são impiedosas. Falta amor, compaixão, companheirismo, misericórdia e desejo de se colocar no lugar do outro.
- A cada dia sou mais apaixonado por Jesus pois mesmo sendo Deus, mesmo sendo perfeito na Santíssima Trindade, mesmo sendo o Rei dos reis e Senhor dos senhores, ele se importa. E se importa comigo e com você!
- Como cristãos temos que nos apegar nas verdades da Palavra, pois elas norteiam nossa fé. Em Hebreus é bem claro que Jesus é o mesmo ontem, hoje, e eternamente. Isso é fato. Jesus não é uma lenda, um mito, uma construção religiosa do século 1! Jesus está vivo, presente e atuante. Creio que hoje ele está tendo pena e mim e de você. E vejamos o detalhe. Ao sentir pena daquela viuva que havia perdido seu único filho, ele o trouxe de volta a vida.
- É bem provável que nesta semana tenhamos experiências sobrenaturais, milagres, curas, provisões, livramentos, providencia, portas que não são de Deus se fechando e o que é de Deus se abrindo. Sabe por que? Jesus está com pena de nossas vidas, sofrimentos e angustias.
Pense nisso, e confie de todo o seu coração no Senhor Jesus!
Paz para todos, Pr. Gilbean Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário